De que está à procura ?

Lisboa
Porto
Faro
Colunistas

ESPN Body Issue chega à sua 10ª edição

O verão está aí e as estrelas mais “quentes” do mundo do desporto estão, mais uma vez, a tirar tudo e a mostrar muito. Karl-Anthony Towns, Megan Rapinoe e Adam Rippon ficaram nus para a 10ª edição do Body Issue da revista ESPN. Mais uma vez, a revista que faz uma exaltação aos atletas e ao seu físico, oferece novas fotos incríveis e artísticas do corpo de jogadores das mais diversas modalidades.

Para comemorar a 10ª edição anual Body da revista ESPN, a publicação, que passou uma década a quebrar barreiras e tabus ao mostrar os atletas ao natural, voltou a colocar em 2018 atletas olímpicos, membros do Hall of Fame da NFL, os maiores ícones do futebol e um campeão da WWE todos nus! O olímpico Adam Rippon surpreendeu na capa, pois o patinador posa apenas com os seus patins de gelo. Enquanto alguns diriam que ele parecia frio, outros opinavam que ele estava impecável.

Hobe Sound, FL – Greg Norman ESPN Body Issue. Greg Norman is photographed by photographer Kwaku Alston at the Medalist Golf Club in Hobe Sound, Florida on Thursday, May 31, 2018. Photo by Eric Lutzens

A lista completa da edição de Body 2018 da ESPN Magazine Body inclui: Saquon Barkley, dos New York Giants; Sue Bird, Seattle Storm Point Guard; Megan Rapinoe, USWNT e avançada dos Seattle Reign FC; Tori Bowie, atleta olímpica de atletismo e medalha de ouro nos EUA; Lauren Chamberlain, USSSA Pride Infielder; Jessie Diggins, esquiadora olímpica de cross-country dos EUA e medalha de ouro; Crystal Dunn, USWNT e avançada dos North Carolina Courage; Charlotte Flair, WWE Superstar; Zlatan Ibrahimovic, avançado dos LA Galaxy; Dallas Keuchel, campeão da World Series e Houston Astros Cy Young Award-Winning Pitcher; Greg Norman, golfista do Hall of Fame; Yasiel Puig, jogador dos LA Dodgers; Adam Rippon, Patinador olímpico de medalha de bronze; Jerry Rice, Pro Football Hall of Fame Wide Receiver; Breanna Stewart, avançada do Seattle Storm; e Karl-Anthony Towns, central dos Minnesota Timberwolves.

Como já tenho vindo aqui a falar (e a mostrar), o The Body Issue faz mais do que apenas mostrar algumas das maiores estrelas sem uma peça de roupa nelas. Desafia as percepções, ao mesmo tempo em que celebra os atletas e a forma humana, por mais perfeita ou imperfeita que seja. Além de mostrar atletas de todas as formas e tamanhos, a publicação orgulhosamente tem vindo a celebrar pares de atletas – desde Sarah Reinertsen, em 2009, até Kristie Ennis, em 2017. Juntamente com a edição deste ano, a publicação criou um arquivo digital de todas as edições anteriores, para celebrar uma década de belas imagens.