De que está à procura ?

Lisboa
Porto
Faro
Portugal

Encontro de negócios do Ribatejo conta com empresas de vários continentes

O Encontro Internacional de Negócios do Ribatejo decorrerá entre os dias 23 e 25 de outubro em Tomar e tem como objetivo impulsionar os negócios da região do Ribatejo além-fronteiras. Taiwan, Ucrânia e Panamá vão estar este ano pela primeira vez no evento.

O NERSANT Business regressa a Tomar entre os dias 23 e 25 de outubro, esperando-se que este seja o momento alto do apoio da NERSANT à exportação dos produtos e serviços da região do Ribatejo. Realizado desde 2012 pela associação, o evento tem vindo a ganhar escala, quer através do número de empresas da região e do país que têm demonstrado interesse em participar, quer pelo interesse dos países estrangeiros, que têm vindo a aumentar desde então.

O evento, que na sua edição piloto em 2012 contou com a participação de 6 delegações estrangeiras e que o ano passado contou com 26 países participantes, tem vindo de ano para ano a receber novos países que têm interesse em realizar parcerias e negócios com as empresas portuguesas. Com duas dezenas de países já inscritos, são muitos os novos países na edição de 2017. Recentemente, mais três nações ao grupo de estreias internacionais do NERSANT Business: Taiwan, Ucrânia e Panamá estão pela primeira vez inscritos no NERSANT Business.

O NERSANT Business 2017 – Encontro de Negócios do Ribatejo é dinamizado pela NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém no âmbito do projeto Exportintelligence, projeto de apoio à internacionalização de empresas apoiado pelo COMPETE 2020 no âmbito do SIAC e que pretende alavancar o aumento das exportações do Ribatejo e atrair investimento para a região.