De que está à procura ?

Colunistas

Desgarrada

Há por aí um vídeo com mais de dois milhões de visualizações entre dois jovens que protagonizam uma desgarrada. Obviamente que isto em Agosto é mel absoluto para os estrangeiros que visitam o nosso país, porque depois têm tema que sobra para comentarem com os seus amigos sobre Portugal e os seus habitantes atrasados e parolos.

Uma desgarrada não é cantar, não é rimar, não é ter piada, não é merda nenhuma. Uma desgarrada é simplesmente um ritual azeiteiro, em que os protagonistas berram frases atrevidas com zero de conteúdo. Mas a malta gosta. Qual família com problemas de aprendizagem, não gostaria de ter um indivíduo com capacidade para reproduzir uma bela caganita de desgarrada?

Pior só mesmo quem chame a isto de música. Conseguem imaginar o que ouvem estas pessoas durante o dia-a-dia? O melhor CD que já ouviram deve de ter sido ganho num passatempo de uma rádio local, em que o nível de dificuldade se resumia em conseguir ouvir a emissão do princípio ao fim.

Amigos, caros portugueses, não façam estas figuras tristes nas ruas e muito menos publiquem esse rituais em directo para as redes sociais. Eu ainda quero viajar pelo mundo e não ser alvo de chacota.

Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor.

TÓPICOS

Siga-nos e receba as notícias do BOM DIA