De que está à procura ?

Lisboa
Porto
Faro
Motores

Continental Supersports, nunca um Bentley foi tão rápido

A Bentley revelou o novo Continental Supersports, o seu modelo mais rápido e potente de sempre, capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 3,5 segundos e de um máximo de 336 km/h (na versão coupé).

O novo modelo de quatro lugares, ao mesmo tempo desportivo e luxuoso, que estará também disponível em formato cabrio, é animado por um motor W12 com 710 cv e 1017 Nm.

No formato com a capota em lona é capaz de 3,9 segundos dos 0-100 km/h.

O motor foi renovado para este modelo, contando com novos turbos, novo sistema de arrefecimento, além de modificações na cambota. Para além disso, o Continental Supersports passa a contar com o chassis e sistema de vectorização de binário do GT3-R.

Traz travões carbocerâmicos com jantes de 21 polegadas e conta, em opção, com um escape em titânico.

Apesar dos 2280 kg, este modelo torna-se no mais leve dos Bentley. Destaque para os novos para-choques, com detalhe aerodinâmico em fibra de carbono, novas saias laterais e entradas de ar em fibra de carbono.

As ponteiras de escape em são em preto brilhante, a grelha frontal, luzes, para-choques traseiro, puxadores das portas e molduras das janelas são em preto. A asa é opcional.

Por dentro, o Continental Supersports conta com acabamentos em três cores, bancos com costuras em forma de diamante e forros das portas em alcantara, além de decorações em fibra de carbono.