De que está à procura ?

Lisboa
Porto
Faro
Mundo

Chefe do executivo de Macau na primeira sessão da Assembleia Popular Nacional da China

O chefe do executivo de Macau desloca-se a Pequim, de domingo a quarta-feira, para assistir à abertura da primeira sessão da 13.ª Assembleia Popular Nacional (APN), na segunda-feira, foi anunciado esta sexta-feira.

Chui Sai On tem previstos vários encontros com responsáveis do Ministério do Comércio, da Administração de Alimentos e Medicamentos e da comissão de Desenvolvimento e Reforma, indicou em comunicado o gabinte do chefe do executivo.

O secretário para a Economia e Finanças, Lionel Leong; o director do Gabinete de Comunicação Social, Victor Chan; a coordenadora do Gabinete de Protocolo, Relações Públicas e Assuntos Exteriores, Lei Iut Mui; a presidente do Conselho de Administração da Macau Investimento e Desenvolvimento, Lu Hong, e o consultor principal do Gabinete de Estudo das Políticas, Mi Jian, entre outros responsáveis, integram a delegação.

Em dezembro passado, Chui Sai On deslocou-se a Pequim para apresentar o relatório sobre os trabalhos desenvolvidos ao longo de 2017 e as prioridades governativas para este ano.