De que está à procura ?

Lisboa
Porto
Faro
Publireportagens

Cerveja QUINAS aposta no mercado francês

Após o anúncio do distribuidor oficial em Portugal da Cerveja QUINAS chega a vez do mercado internacional que arranca com o mercado francês tendo a distribuição em França sido entregue à Agribéria.

A Agribéria é o maior distribuidor de produtos portugueses em França fazendo cobertura em todo o território trabalhando tanto o mercado da Saudade como as Insígnias Francesas através de vários entrepostos que detém por todo o país assumindo um papel relevante na comercialização de marcas portuguesas.

A Cerveja QUINAS foi uma das últimas apostas da empresa que viu na marca potencial para chegar ao seu público – alvo e atingir um volume de vendas significativo. A identificação com o posicionamento e identidade da Cerveja QUINAS e a qualidade do produto foram dois fatores que contribuíram para a confiança depositada na marca.

Esta parceria vem afirmar o trabalho que a Cerveja QUINAS tem feito no mercado internacional pretendendo que este atinja cerca de 50% do seu volume de vendas. Para além do mercado Francês a marca está a apostar noutros mercados como os Estados Unidos, China e o mercado Africano. A introdução da Cerveja QUINAS no mercado internacional será nesta primeira fase com os seus formatos de lata 33cl e 50cl que têm tido uma procura elevada, chegando os formatos em garrafa a partir de Setembro aos vários mercados.

A Cerveja QUINAS procura em todo o Mundo criar a sua Seleção das QUINAS sendo que esta aposta mútua no mercado francês vem de quem pretende vencer e se afirmar.