De que está à procura ?

Lisboa
Porto
Faro
Lifestyle

Carlão nunca é demais…

“#Demasia” é o novo vídeo que ilustra mais uma música do mais recente disco de Carlão – “Entretenimento?” – que é lançado no próximo dia 14.

“#Demasia” tem co-autoria de Carlão [Carlos Nobre] e do seu irmão João Nobre, responsável também pela produção da música. Um (re)encontro real numa música que levanta questões sobre o nosso dia a dia online.

Com realização de Chikolaev, este vídeo debruça-se sobre a ligação das pessoas às redes sociais que actualmente ocupam um lugar de destaque na vida de todos: até que ponto serão as mesmas um espelho fidedigno do nosso quotidiano?

Numa crítica séria mas também sarcasticamente divertida, o vídeo utiliza várias ferramentas visuais “sacadas” diretamente ao mundo dos emojis, tags e hashtags, cruzando o mundo real e virtual.

“Desengane-se o ouvinte que pensar que na imagem refletida no espelho, não esteja também a nossa. Somos nós que queremos ser entretidos. É também nossa a fome e a vontade de comer. E anestesiados, subscrevemos à ‘Demasia’ – “Quem morreu eu não sei/ Mas gostei da homenagem – [excerto da letra da música]”, por Kalaf Epalanga.

Este disco conta com 12 temas originais, nomeadamente, os singles “Agulha no Palheiro”, “Viver Pra Sempre” e o recentemente editado “Contigo” cujo vídeo já ultrapassou 1 milhão de visualizações. “Entretenimento?” inclui também 4 faixas bónus que fazem parte do EP “Na Batalha” num total de 16 faixas.

“Entretenimento?” conta com convidados de destaque como António Zambujo, Manel Cruz, Slow J, entre outros artistas e produtores que ajudam Carlão a questionar as atuais formas e contexto de entretenimento de uma forma crítica e criativa como nos tem habituado.