De que está à procura ?

Lisboa
Porto
Faro
Lifestyle

Anunciado novo local para o “Marés Vivas”

O Festival “Marés Vivas” já tem novo local para a sua edição em 2018.

O festival gaiense deixa a praia do Cabedelo e vai para a antiga Seca do Bacalhau, que dista cerca de 500 metros do anterior local.

O anúncio da nova localização foi feito há momentos, em conferência de Imprensa.

A organização revelou, também, os primeiros nomes para a edição 201, os norte-americanos Goo Goo Dolls e os irlandeses Kodaline mas sem terem estatuto de cabeças de cartaz.

“Vão completar o cartaz, não são os cabeças de cartaz. Esses vão ser anunciados nos próximos dias, ainda antes do Natal”, disse Jorge Silva, da PEV Entertainment, promotora do evento, em conferência de imprensa.

Jorge Silva adiantou que os artistas em “carteira e negociação” fazem adivinhar o melhor cartaz de sempre deste festival de verão.

Os bilhetes, que a partir de hoje estão à venda, vão ter um custo de 35 euros para um dia e de 65 euros para os três dias, revelou.

Os Kodaline, banda conhecida do público português, regressam ao Marés Vivas, onde atuaram em 2016, para apresentar o seu terceiro álbum.

Já os Goo Goo Dolls, com mais de 30 anos de carreira e que tem como maior êxito a canção ‘Iris’, atuam pela primeira vez em Portugal.