De que está à procura ?

alemanha
Lisboa
Porto
Berlim, Alemanha
Motores

Um lusodescendente no pódio no Mónaco

O luxemburguês de origem portuguesa Dylan Pereira está a fazer uma excelente temporada na Porsche Mobil 1 Supercup 2018, conquistando mais um pódio, desta vez no Mónaco.

Após um impressionante terceiro lugar em Barcelona, Dylan Pereira, nos treinos livres em Monte Carlo, fez o segundo melhor tempo em pista, mas deu um toque no rail. Os mecânicos da equipa MOMO Megatron Lechner Racing recuperaram o Porsche GT3 Cup tipo 2, permitindo ao piloto lusodescendente obter o quarto melhor tempo para a grelha de partida.

Na corrida, Dylan Pereira fez um arranque espetacular e subiu logo um lugar, saltando para a 3.ª posição. Manteve-se sempre colado aos dois pilotos da frente, Nick Yelloly e Michael Ammermüller.

Num circuito citadino como o do Mónaco, onde é bastante difícil ultrapassar, Dylan Pereira andou sempre muito depressa e fez a segunda volta mais rápida da corrida. Já com algum desgaste nos pneus, o luxemburguês jogou de forma inteligente e manteve o 3.º lugar, terminando a apenas um segundo do vencedor.

Dylan Pereira regressa à pista com a Porsche Carrera Cup Alemanha, de 8 a 10 de junho, no Red Bull Ring na Áustria, para a terceira e quarta corridas desta competição.

Resultados Porsche Mobil 1 Supercup no Mónaco:

1.º – Nick Yelloly (GB)

2.º – Michael Ammermüller (DE) (+0,244)

3.º – Dylan Pereira (LU) (+ 1,054)