De que está à procura ?

alemanha
Lisboa
Porto
Berlim, Alemanha
Desporto

Sporting prepara Olympiacos com Mathieu e William Carvalho

O Sporting preparou est aterça-feira a receção de quarta-feira ao Olympiacos, do jogo do grupo D da Liga dos Campeões em futebol, numa sessão com Jéremy Mathieu e William Carvalho.

Os dois jogadores estão recuperados de lesão e integraram o grupo de 25 jogadores às ordens de Jorge Jesus, bem como Marcos Acuña, que integrou o treino, mas ainda condicionado, face a uma lesão muscular na coxa direita.

Hoje, os ‘leões’ revelaram que o avançado Doumbia prossegue tratamento à lesão muscular na coxa esquerda, e que Jonathan Silva foi sujeito a uma intervenção cirúrgica a uma rotura no ligamento do joelho direito.

“O nosso jogador foi operado (…) pelo doutor Pedro Pessoa, por rotura do ligamento lateral interno do joelho direito. A cirurgia foi um sucesso e o tempo expectável de recuperação é de 10 a 12 semanas”, indicou o Sporting.

Mais logo, às 18:30, o treinador Jorge Jesus dará, juntamente com um jogador do plantel leonino, a conferência de imprensa de antevisão do jogo com os gregos, agendado para quarta-feira às 19:45, com arbitragem do alemão Felix Zwayer.

O FC Barcelona lidera o Grupo D, com dez pontos, seguido da Juventus, com sete, enquanto que o Sporting é terceiro, com quatro, e o Olympiacos quarto e último, com um ponto.