De que está à procura ?

alemanha
Lisboa
Porto
Berlim, Alemanha
Alemanha

Rede dos rostos de Portugal na Alemanha

© © Can Stock Photo Inc. http://www.canstockphoto.com/

O projeto “Rede dos Rostos de Portugal na Alemanha” foi lançado em novembro de 2015 e assenta numa lógica de proximidade e de colaboração aberta a todos os elementos da comunidade portuguesa na Alemanha, independentemente do seu local de residência, idade ou ocupação profissional.

Este projeto, promovido pela Embaixada de Portugal em Berlim, pretende ser um espaço aberto de pertença, partilha e debate informal, tirando partido da flexibilidade e facilidade de contactos e comunicação que as redes sociais atualmente proporcionam.

“Rostos” visa criar uma rede de contactos em que a partilha não tem somente como objetivo conhecer melhor quem faz parte da comunidade portuguesa e, ou “quem é quem”, mas sobretudo aumentar a sua visibilidade no contexto da sociedade alemã.

Trata-se de uma causa coletiva que apela à união de esforços por parte de todos quantos desejam trabalhar em prol da comunidade de forma construtiva e positiva e da promoção da imagem de Portugal. O grupo conta, para já, com 426 membros.