De que está à procura ?

Motores

Mau fim-de-semana para Dylan Pereira

Este fim-de-semana, em Silverstone, o lusodescendente começou bem. Foi um dos pilotos mais rápidos em pista e obteve o terceiro melhor tempo cronometrado para a grelha de partida, a apenas 0,157 segundos da pole position.

O carro estava bem afinado e preparado para todas as possibilidades de tempo e de temperatura, que mudam constantemente nesta região de Inglaterra.

No entanto, contrariamente ao habitual, Dylan Pereira não conseguiu efetuar um bom arranque. Ainda na primeira volta foi surpreendido pelos adversários, teve de alargar numa curva e perdeu três posições.

Na sétima volta, quando seguia colado aos pilotos à sua frente, o lusodescendente sofreu um toque do francês Julien Andlauer na roda traseira do seu Porsche GT3 Cup tipo 2, que lhe destruiu a jante e o pneu e o obrigou a abandonar a corrida.

Apesar desta desistência, Dylan Pereira perde apenas uma posição na classificação geral, ocupando o terceiro lugar do campeonato. Dylan Pereira regressa à pista daqui a duas semanas, entre 20 e 22 de julho, para a quinta prova da Porsche Mobil 1 Supercup no circuito de Hockenheim, que abre o Grande Prémio da Alemanha de Fórmula 1.

TÓPICOS

Siga-nos e receba as notícias do BOM DIA