De que está à procura ?

Comunidades

Acidente em França: já são conhecidas identidades de algumas das vítimas

Aires Cardoso, de 39 anos, e a mulher Angelina Silva, de 28, estavam emigrados há vários anos na Suíça e regressavam à terra natal onde está a maioria da família com quem queriam passar a Páscoa.

Um outro homem do concelho de Cinfães, de 34 anos, está entre as vítimas do acidente. Deixa uma mulher e um filho de três anos, revela o Jornal e Notícias.

Uma equipa de psicólogos do Gabinete de apoio social da Câmara de Cinfães já está a dar apoio aos familiares das vítimas, assegurou o presidente da Câmara de Cinfães, Armando Mourisco.

“É de lamentar o sucedido, só podemos dar todo o apoio aos familiares das vítimas”, afirmou o autarca ao Jornal de Notícias.

Antes de partir para Portugal, Angelina Silva colocou uma fotografia (acima) com a filha no Facebook mostrando a ansiedade de regressar a Portugal de férias.

espa2

O casal estava emigrado em Friburgo há 4 anos. O desemprego levou-os a emigrar. Já tinham comprado casa em Espadanedo com o dinheiro que tinham amealhado na aventura emigratória”, explicou ao JN, João Paulino, presidente de junta de Espadanedo. O autarca em choro compulsivo, adiantou que a família em causa “é gente de bem que ajudava muito a freguesia, nomeadamente, nas festas populares” da localidade.

As vítimas têm entre 10 e 63 anos. Além desta família, os mortos são de Viseu, Oliveira de Azeméis e Guarda.

asp14228

TÓPICOS

Siga-nos e receba as notícias do BOM DIA