De que está à procura ?

Colunistas

Acéfalos racistas

Felizmente para todos nós, a maioria dos acéfalos que proclamam discursos de ódio contra os refugiados de guerra, não possuem grande capacidade de argumentação.

Os discursos populistas nem sempre ajudam, principalmente quando são proferidos por desdentados ou pessoas que visivelmente não transpiram uma única pinga de inteligência e cultura.

Na Internet, principalmente nas caixas de comentários de notícias relacionadas com terrorismo, felizmente para todos nós, os acéfalos racistas também não são muito felizes, porque geralmente não costumam ter uma escrita legível e minimamente coerente, o que parecendo que não, aos poucos até vão fazendo figuras de palhaços e vão animando as plateias digitais.

Mas se isto tudo fosse levando mais a sério, e os grunhos fossem mais inteligentes, toda esta propagação poderia ser um grande problema.

A cada atentado, os grunhos têm vindo a saltar cá para fora cada vez mais e sempre prontinhos para disseminar discursos de ódio e sucessivas tentativas de lavagens cerebrais aos neutros que por aqui andam.

É certo que de vez em quando lá conseguem reunir um consenso e até conseguem levar um ou outro mais desatento.

Mas são poucos. Pouquíssimos para a nossa sorte.

Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor.

TÓPICOS

Siga-nos e receba as notícias do BOM DIA