De que está à procura ?

Lisboa
Porto
Faro
Colunistas

A sociedade perde cada vez mais os seus valores

A filha e o genro da mulher encontrada morta no Montijo vão ficar na prisão a aguardar julgamento. A mulher foi envenenada e agredida, e o corpo foi encontrado carbonizado num carro. O casal é suspeito de homicídio qualificado e profanação de cadáver.

A sociedade perde cada vez mais os seus valores. É possível uma pessoa que foi buscar uma criança a um orfanato para lhe dar amor, felicidade, educação e até um curso superior e seja depois queimada viva? Sim, ao que parece foi isso que aconteceu.

Como é que alguém, friamente, dá uma entrevista à CMtv, numa interpretação notável de fazer inveja a tantas atrizes e sem ser preciso fazer novelas, saiba que a mãe foi morta, andando a fazer apelos. Pior, deixar mensagem na tv, à mãe como se ela estivesse a ver para voltar para casa!

É demasiado difícil, pensar sequer, que uma mente humana, tenha tamanha maldade. Tendo como cúmplice, o genro, também ele com formação superior, embarcado em tamanha monstruosidade.

Diana Fialho, a filha adotiva e o genro Yuri Mata, agora cada um no seu estabelecimento prisional, mas como têm cursos superiores não se vão juntar aos que lhe podiam fazer a vida bem negra!

Não conhecia de todo a professora, mas pelas fotos, dá para perceber a simpatia, a alegria, e tanto carinho que granjeava na zona e na Escola Jorge Peixinho no Montijo.

Rogério Rosa – Repórter