De que está à procura ?

Lisboa
Porto
Faro
Comunidades

A portuguesa do Brasil que até reza por Jair Bolsonaro

Sandra Jorge, uma empresária portuguesa a viver no Brasil há seis anos, dedica grande parte do dia a fazer campanha por Jair Bolsonaro nas redes sociais, em que inclui períodos de oração pela recuperação do candidato à presidência.

À agência Lusa, a portuguesa que tem uma empresa no setor da alimentação e vive no Rio de Janeiro detalhou que esta é uma rotina diária que se prolonga noite dentro, até às duas horas da manhã, e que se iniciou a partir do momento em que leu, e se identificou, com as propostas políticas do candidato do Partido Social Liberal (PSL, extrema-direita) às presidenciais brasileiras.

“É uma união muito bonita. Nós marcamos horários para fazer orações pela recuperação da saúde de Bolsonaro (…) Conheço muitas pessoas que o fazem e fazemos isto de coração porque, realmente, estamos confiantes e acreditamos na mudança”, afirmou Sandra.

“Sempre que tenho um tempinho entro nos grupos (do Facebook) e nas postagens e vou colocando as ‘hastags’ “ele sim”, “B17”, “Bolsonaro17”, “eu vim de graça”, “eu estou de graça”, e posso garantir que ninguém é remunerado por fazer isto” acrescentou.

Presente em oito grupos de apoio a Jair Bolsonaro, na plataforma Facebook, Sandra contou que são milhões os utilizadores presentes nessas comunidades virtuais.