De que está à procura ?

Lisboa
Porto
Faro
Desporto

A EA sabe quem vai ganhar o Mundial 2018

Neste mundial de futebol não vai ser um polvo a adivinhar os resultados. A Electronic Arts (EA), a criadora do mais popular jogo de futebol nas consolas, pôs os algoritmos a correr e já fez o seu prognóstico que, dizem, é extremamente fiável e científico.

Está tudo ligado à mais recente atualização do FIFA 18, inteiramente ligada ao Campeonato do Mundo, com todos os dados dos jogadores convocados e das seleções apuradas. E Portugal não será campeão do mundo, segundo a EA.

A empresa de jogos diz que não passaremos dos oitavos de final e que o jogo fatal vai ser contra o Uruguai. A seleção nacional marca um golo mas os sul americanos fazem dois.

O único consolo nestes oitavos de final é que, diz a EA, Lionel Messi também vai para casa. Derrota da Argentina frente à França por uma bola a zero.

Segundo a EA, a final será entre França e Alemanha. Os 90 minutos e o prolongamento terminam com um empate a uma bola. Nos penalties os franceses vingam-se da humilhação frente a Portugal em Paris e trazem de Moscovo a taça.

A ver vamos…