De que está à procura ?

Luxemburgo

Sandra Guimbra tornou o seu sonho realidade

© Clique para ampliar

Clique para ampliar Chama-se Sandra Guimbra e há um ano criou a sua própria empresa, “não com a intenção de ser rica mas para conseguir sobreviver sem ter que estar dependente de patrões”, explicou ao BOMDIA.

Esta jovem trabalhou em varias empresas no setor da limpeza no Luxemburgo, mas tomou a iniciativa de trabalhar por conta própria, começando por angariar clientes, na grande maioria escritórios, iniciando e assegurando ela própria todos os serviços que iam surgindo até ter que recorrer
à ajuda de outra pessoa.

Assim alargou a sua equipa, e quando lhe aparece um serviço maior e que necessita de mais alguém recorre a pessoas que estejam disponíveis e que queiram trabalhar ocasionalmente.

Para além desta atividade principal no domínio da limpeza, Sandra Guimbra também organiza diversos tipos de eventos (aniversários, jantares, festas, tudo com serviço de refeições incluído e DJ para animação do evento) todo o que seja solicitado pelo cliente.

“O início não foi fácil derivado às muitas empresas que existem nesta área de limpezas”, explicou ao BOMDIA, “mas graças à minha simplicidade e persistência vou resistindo: diariamente surgem novos clientes e tento dar resposta a todos”. O objetivo de Sandra é dar continuidade ao seu sonho, “nunca baixar os braços e conseguir festejar muitos mais anos da minha pequena e humilde empresa”.

Para comemorar o primeiro aniversário está a organizar uma pequena festa para amigos e clientes “que estão a meu lado nesta caminhada no próximo dia 15 de fevereiro a partir das 19 horas no Wicheltstuff Bar, 163 rue de Beggen, na capital.

Para solicitar os serviços de Sandra Guimbra telefone para o 621 149 078 ou envie e-mail para . Por via postal: 5, rue du Marché, L-4621 Differdange.

J. Pedreira

[ Trabalho de solidariedade das associações portuguesas é “subestimado” ]

[ Escândalo da carne de cavalo passa pelo Luxemburgo ]

[ Crazy Horse: O charme de Paris esteve em Mamer (vídeo) ]

TÓPICOS

Siga-nos e receba as notícias do BOM DIA